31 de mai. de 2011

Bonecas de Meia de Seda

4 comentários:

  1. olá,a muito tempo eu estava atraz dessas lindas bonequinhas,parabéns por seu trabalho,mas eu gostaria muito de aprender a fazer,por favor me manda passo a passo pelo meu email: kerolayne-karol@hotmail.com,ficarei grata!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem!!! desculpa o atrazo da resposta mas assim q. tiver um tempinho irei mandar pra você com muito prazer.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Achei linda essa bonequinha, sou apaixonada por artesanato. Gostaria de aprender essa bonequinha, por favor você poderia me enviar o passo a passo kayallafranco@hotmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Olá Selma,boa noite.
    Amei essa bonequinha.Gostaria muito de aprender.
    Tem como você me enviar o passo a passo para meu e-mail:artesanatoednavicente78@gmail.com
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua menssagem

Postagens populares

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Mensagem

[blue]Olá pessoa amiga..



Envie esta e outras mensagens do Site=> [:)] tonygifsjavas.com.br [;)]